O Corolla Fielder, primeiramente, já não é mais fabricado. Ou seja, quem gosta do modelo e o procura pode ter alguma dificuldade em encontrar. Certamente é uma minivan diferenciada. Mas acabou perdendo espaço devido ao crescimento do Toyota Corolla.

corolla fielder

A versão da América Latina do Corolla Fielder é diferenciada, sobretudo. A frente é equipada com o conjunto óptico do Corolla vendido nos Estados Unidos, por exemplo. Certamente no Japão o sucesso é maior, já que a produção segue. Já por aqui em síntese, a empresa decidiu optar por outra estratégia.

O modelo teve como base o Toyota Corolla de nona geração, em resumo. No Brasil, enfim, foi produzido de 2004 a 2008, quando era fabricado na unidade da Toyota na cidade de Indaiatuba. Por fim, os carros fabricados por lá eram exportados para vários países. A argentina, por exemplo, recebia o modelo brasileiro.

Corolla Fielder – ficha técnica

O Corolla Fielder fez sucesso por onde passou, pois mostrou qualidade e outros diferenciais. Por outro lado, teve vida relativamente curta, pelo menos no Brasil.

Leia também:

O motor, por exemplo, era o transversal de quatro cilindros de 16 válvulas. O comando variável duplo de válvulas no cabeçote também estava disponível. Finalmente, oferecia injeção multiponto sequencial.

A tração, primeiramente, era dianteira. A transmissão, por outro lado, era oferecida em duas opções. Em síntese, eram a manual de cinco velocidades e a automática de quatro velocidades. Direção hidráulica, sem dúvida essencial para um carro comprido e pesado.

O porta-malas do tem capacidade para 411 litros, pois foi feito para ser um carro de família.

Dimensões do Corolla Fielder

Enfim, o maior atrativo do Corolla Fielder é seu tamanho. Portanto, vamos descrever os detalhes quanto as dimensões do carro. Em primeiro lugar, o comprimento é de 4.455 mm. Já a distância entre-eixos, por exemplo, é de 2.600 mm. Já a largura, por outro lado, é de 1.705 mm. A altura, em resumo, é de 1.530 mm. O peso, em conclusão, é diferente de acordo com a opção de transmissão.

Ou seja, o manual pesa 1.185 Kg. Mas o automático pesa 1.250 Kg. O tanque de combustível, por fim, tem capacidade para 55 litros.

O Corolla Fielder pode ser encontrado com mais facilidade nas concessionárias online e sites de revenda de carros, por exemplo. Para ficar por dentro das dicas e novidades do universo automotivo, acesse Novocarro.Ner.Br.

corolla fielder preço
corolla fielder toyota
corolla fielder

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação