O Jeep Compass S, em primeiro lugar, já mostrou que pode aproveitar a onda do sucesso dos SUVs para vender muito. Certamente, o Compass já está entre os carros mais desejados do Brasil. Enquanto o Jeep Renegade ganha mais espaço, o primo maior vai abrindo caminho no Brasil.

Jeep Compass S

O Jeep Compass S é uma opção especial com pegada mais esportiva, visando público disposto a pagar mais. Em suma, ele chegará para rodar em alto estilo e, claro, com altos preços. Portanto, o amor por esse carro foi o motor (com o perdão do trocadilho) para que ele viesse para cá.

Primeiramente, saiba mais um pouco sobre o carro, como diferenciais, cores, preço e detalhes exclusivos da versão.

Jeep Compass S preço

Enfim, o Jeep Compass S está em pré-venda até o dia 4 de abril. Sendo assim, os interessados têm poucos dias para mostrar interesse e reservar uma unidade. Finalmente, o preço sugerido para adquirir a máquina antes que chegue às concessionárias é de R$ 187.990.

Esse modelo Jeep já é conhecido por ser mais caro, por outro lado, é o sonho de consumo de muita gente. Certamente a nova opção é uma forma de mostrar ao mercado nacional que a marca presta atenção no que acontece por aqui. Ou seja, ter o Jeep Compass S rodando nacionalmente demonstra que a montadora confia em suas vendas, mesmo com preço acima da média popular.

Diferenciais e opções do Jeep Compass S

Sem dúvida o visual é o que mais chama a atenção no novo Jeep Compass S. Sobretudo pelos detalhes, com molduras e logotipos exclusivos, todos com acabamento em cor grafite.

Leia também:

Em síntese, falando de tecnologia, o banco do motorista com ajuste elétrico de altura. A partida remota está disponível, por exemplo, bem como o sistema de som Premium Beats, que conta com oito alto-falantes e o subwoofer.

De acordo com o que foi apurado pela mídia especializada, o Jeep Compass S ainda conta com piloto automático adaptativo. Há também útil monitor de e pontos cegos e a frenagem automática do alerta de colisão frontal. Em suma, chega com ele também assistente de manutenção em faixa. Portanto, o capricho em segurança fica claro com tantos itens visando diminuir o perigo, mesmo em acidentes.

Motor e tração

Enfim, o Jeep Compass S só contará com uma opção de motor: 2.0 Turbo de 170 cavalos de potência.

Em conclusão, o câmbio é o automático com nove velocidades e está incluso o sistema de tração 4×4.

Cores disponíveis e detalhes da pré-venda

Sobretudo, como estamos falando de um carro que ganhou terreno devido ao visual, vamos falar das cores disponíveis para o Jeep Compass S em pré-venda.

De acordo com a divulgação, o carro será disponibilizado nas cores Deep Brown e Branco Polar, ao menos por enquanto.

Em síntese, quem se interessar pelo modelo, deve acessar o site da marca para demonstrar esse interesse. A taxa de reserva é de R$ 5.000, por conseguinte. A princípio, quem reservar uma unidade ganha uma mochila personalizada do carro fabricada pela Jeep Gear.

Jeep Compass fotos
Jeep Compass pre-venda
Jeep Compass S interior
Imagens

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação