Marcas que mais vendem carros no mundo. Esse é, certamente, um tópico que ajuda muita gente na hora de escolher um modelo.  Primeiramente, o sucesso é um indicativo altamente relevante no mercado.

Além de usar os dados para esse fim, a curiosidade também é ponto importante para o próprio mercado. As informações sobre as vendas baseiam as próximas estratégias, pois são os mais claros sinais de que algo está dando certo, ou errado.

Enfim, saber como andam as coisas pelo mundo, não só no Brasil, auxiliam os consumidores.

 

Marcas que mais vendem carros no mundo – primeiro semestre

Os dados a seguir são referentes aos primeiros seis meses do ano. Sendo assim, a lista pode mudar ao longo dos meses. Mas, como algumas posições estão bem consolidadas, a probabilidade é que a tabela tenha poucas mudanças.

Ou seja, as marcas que mais vendem carros no mundo em 2018 tendem a ser as mesas até o fim do ano.

 

Confira a lista com as marcas que mais vendem carros no mundo

Enquanto as coisas não mudam com os novos lançamentos, vamos ver como estão as vendas das principais marcas em nível mundial:

 

Toyota

A marca japonesa é a mais respeitada no mundo. Apenas no primeiro semestre do ano, foram 4.289.627 carros vendidos de vários modelos Toyota.

Marcas que mais vendem carros no mundo toyota

Volkswagen

A montadora alemã passou por problemas de popularidade após escândalos recentes. Mas segue com alta relevância mundial. Nos primeiros seis meses foram 3.528.992 unidades vendidas.

Os dados de vendas da Volkswagen foram informados pela montadora e por pesquisas.

Marcas que mais vendem carros no mundo volkswagen

Ford

A empresa americana segue crescendo a cada ano. Espalhada pelo mundo todo, essa fabricante sempre é citada entre os mais vendidos. Foram 2.882.664 carros comercializados no mundo até o meio do ano. E a Ford tem muito a crescer até o fim do ano.

Marcas que mais vendem carros no mundo ford

Nissan

Mais uma japonesa entre as montadoras mais populares. A Nissan ainda está crescendo no Brasil, mas mostra que, mundialmente, já está consolidada. Vendeu 2.442.524 unidades no mesmo período.

Marcas que mais vendem carros no mundo nissan

Honda

Mais uma oriental entre as mais importantes montadoras do mundo. E, enfim, mais uma japonesa.

A Honda é sucesso tanto na fabricação de motos quanto de carros, mas falando apenas de automóveis, foram 2.297.377 carros vendidos no primeiro semestre.

Marcas que mais vendem carros no mundo honda

Hyundai

Entre as Marcas que mais vendem carros no mundo, como já pôde perceber, há muitas orientais. A companhia sul-coreana mostrou que seu nome, que significa “moderno” tem tudo a ver.

A Hyundai vendeu 2.198.091 unidades até o meio do ano.

Marcas que mais vendem carros no mundo hyundai

Chevrolet

No Brasil, o carro mais vendido é o Chevrolet Onix. Mas no mundo todo, a marca está em sétimo lugar. Por outro lado, isso não é nada ruim.

A norte-americana vendeu 2.014.807 carros mundialmente no primeiro semestre de 2018, portanto.

Marcas que mais vendem carros no mundo chevrolet

Kia

Mais uma marca que não é tão popular no Brasil, mas tem números expressivos pelo mundo. Também é da Coreia do Sul e tem mostrado força no mercado mundial. Entra com louvo no rol das marcas que mais vendem carros no mundo.

A Kia Motors vendeu 1.453.773 carros até agora, fechando o semestre.

Marcas que mais vendem carros no mundo kia

Renault

A marca francesa está apostando em carros populares e também em modelos mais caros. Essa pegada é uma jogada de praticamente todas as marcas para atacar em todas as frentes de consumo.

A Renault comercializou, mundialmente, nos primeiros seis meses 1.386.710 unidades de seus vários modelos.

Marcas que mais vendem carros no mundo renault

Mercedes-Benz

E para fechar, enfim, o top 10 com as marcas que mais vendem carros no mundo em 2018 até agora, está na posição a Mercedes.

A montadora ticou, certamente, com uma bela parcela dos consumidores mundiais. Foram 1.340.651 carros vendidos até agora.

carros mais vendidos

Para saber mais, conhecer mais listas, como a de marcas que mais vendem carros no mundo e ficar por dentro dos lançamentos, acesse novocarro.net.br.

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação