A nova Ford Ranger 2020 será uma novidade para o mundo todo. Certamente uma das picapes mais populares, ela voltará ao mercado norte-americano. Parte da fabricação mundial do modelo vem da Argentina ou da Tailândia. Mas a Ranger americana será fabricada na terra do Tio Sam mesmo.

Nova Ford Ranger 2020

Esse detalhe garantirá pontos especiais e exclusivos. Portanto, itens como lanternas, grade frontal e faróis serão diferentes das outras versões do mesmo ano, mas fabricadas em outros países.

A nova Ford Ranger americana também ganhará luzes diurnas de LED, e designs variados de acordo com as versões. Ou seja, tem muitas novidades a caminhos. Confira tudo a seguir.

 

Nova Ford Ranger 2020 retomará venda do modelo

Em primeiro lugar, vale destacar que a nova Ford Ranger 2020 será uma das primeiras após uma retomada. Isso pois este carro não é vendido em solo americano há sete anos. Para tal, portanto, oferecerá diferenciais.

Segundo informações preliminares liberadas pela marca, que circularam em publicações da categoria, haverá exclusividades variadas.

Nova Ford Ranger 2020 fotos

Seja no design, ou mesmo na motorização, por exemplo, a nova Ford Ranger 2020 chegará com novidades que o resto do mundo não tem. Mas nem tudo é melhor do que já é oferecido em outros mercados.

Saiba mais a seguir sobre o retorno da grandalhona.

 

Mudanças na motorização e outros detalhes

Como um dos pontos mais relevantes de uma picape é a força, certamente, a nova Ford Ranger 2020 não poderá pecar no quesito.

Sendo assim, como comparação, vamos usar o modelo brasileiro. No Brasil, por exemplo, a Ranger é oferecida em três opções de motorização. Em síntese, há as versões 2.5 flex, com 173 cavalos de potência, a 2.2 à diesel, com 160 cavalos e a 3.2, também à diesel, com 200 cavalos.

Nova Ford Ranger 2020 interior

Por outro lado, nos Estados Unidos, a nova Ford Ranger 2020 terá motor 2.3 EcoBoost. A versão americana tem motor turbo e injeção direta. Sendo assim, são 273 cavalos de potência. Sem dúvida, tudo isso aliado ao câmbio automático de dez marchas resulta em um conjunto poderoso.

Leia também:

 

Motor de Mustang e mais novidades

A opção de entrada do Ford Mustang tem o mesmo motor, por exemplo. Em resumo, a nova Ford Ranger 2020 tem o mesmo câmbio da versão V8 do Mustang e do Chevrolet Camaro.

Com mais força e potência, o poder de reboque é maior: são 3.400 kg. Para se ter uma ideia, de acordo com as informações da marca, a brasileira com motor 3.2 aguenta menos: 2.600 kg. E, enfim, a versão com motor 2.5 suporta 1.700 kg.

Mas a capacidade de carga da caçamba é menor. No Brasil, as versões aguentam 1.009 kg e 1.255 kg. A nova Ford Ranger 2020 americana aguenta 843 kg.

Nova Ford Ranger 2020 lançamento

Confirma mais novidades sobre o mundo automotivo em novocarro.net.br.

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação