Com o novo Cherry Arrizo 5 Turbo, a montadora chinesa segue o cronograma para cumprir a promessa de trazer cinco novos carros ao mercado nacional. De acordo com a marca, as novidades estarão disponíveis até o ano de 2020.

Novo Cherry Arrizo 5 Turbo

O primeiro deles dará as caras no Salão do Automóvel de São Paulo. O evento que, certamente, está na agenda de muita gente, acontecerá entre os dias 8 e 18 de novembro. Sendo assim, a Cherry terá pouco mais de um ano para colocar mais quatro carros para rodar por aqui.

A notícias sobre o novo Cherry Arrizo 5 Turbo são animadoras. Segundo a montadora, o modelo que virá será o mais potente.  Mas também será disponibilizada uma opção mais modesta e barata.

Novo Cherry Arrizo 5 Turbo será lançado com duas opções de motor

Bem, primeiramente, como já adiantamos, há opções para quem quer conhecer o carro, e para quem já quer a versão mais potente dele. O destaque, portanto, é o novo Cherry Arrizo 5 Turbo, que vem com propulsor 1.5.

A segunda opção, também é um 1.5, mas com motor aspirado. A potência é de 115 cavalos, e o torque é de 14,4 mkgf.

Novo Cherry Arrizo 5 Turbo ficha técnica

A versão turbo terá câmbio automático com dupla embreagem e seis velocidades. O conjunto mecânico é o mesmo de outras novidades da CAOA Cherry: Tiggo 4 e Tiggo 5. Em síntese, todos eles estarão no Salão do Automóvel.

Confira mais detalhes e novidades

O novo Cherry Arrizo 5 Turbo já está sendo montado e, sem dúvida, atenderá ao público interessado a tempo. O carro é fabricado na unidade de Jacareí, no Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.

Por outro lado, os SUVs Tiggo 4 e Tiggo 5 são montados em Anápolis, no estado de Goiás. Até então, na unidade goiana, eram montados apenas carros da sul-coreana Hyundai.

Novo Cherry Arrizo 5 Turbo preço

Por aqui, os principais concorrentes do novo Cherry Arrizo 5 Turbo serão o Chevrolet Cobalt, o Fiat Cronos, o VW Virtus e o Honda City. Muitas outras apostas são esperadas no fim do ano, durante o Salão do Automóvel.

Dimensões do novo Cherry Arrizo 5 Turbo

Segundo os dados já disponibilizados pela CAOA Cherry, o Arrizo 5 será maior que o Virtus, um dos concorrentes. Confira, enfim, as dimensões oficiais.

Comprimento 4,57 m
Distância entre-eixos 2,67 m
Largura 1,83 m
Altura 1,48 m

Novo Cherry Arrizo 5 Turbo 2020

Leia também:

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação