O novo Chevrolet Camaro 2020 dará início a sexta geração do carro e, certamente, é item de atenção de quem aprecia belos carangos. O Camaro já entrou para a cultura pop devido a filmes de Hollywood, como “Transformers”. Mas também vale lembrar que o carro ficou bem conhecido no Brasil devido a uma música da dupla Munhoz & Mariano.

Novo Chevrolet Camaro 2020

Enfim, vamos ao que interessa, certo?

O novo Chevrolet Camaro 2020 já começa mostrando que não está para brincadeira em sua categoria. Primeiramente, saiba que as transformações não são apenas no visual. Debaixo do capô, portanto, tem mudanças muito relevantes.

Confira tudo a seguir.

Novo Chevrolet Camaro 2020 traz câmbio novo e detalhes renovados

Em primeiro lugar, o que mais chama a atenção no carro é a aparência. E o novo Chevrolet Camaro 2020 não decepcionará no quesito, certamente. Sabemos que a marca não fará transformações estéticas radicais, pois os fãs não perdoariam. Mas os novos detalhes são tão interessantes, que não há do que reclamar.

Trabalhando os modelos de forma semelhante, o Camaro ganhou linhas que também estão presentes na nova Blazer. Ou seja, a reestilização está dentro de um projeto maior da Chevrolet.

Novo Chevrolet Camaro 2020 preço

A maior novidade, por outro lado, está na parte da transmissão.  O grande rival do Camaro, sobretudo, é o Ford Mustang. Mas um novo câmbio, desenvolvido em uma parceria entre Ford e Chevrolet, une os dois. O Mustang ganhou primeiro. Agora, o novo Chevrolet Camaro 2020 também recebeu o câmbio automático de dez marchas

Preço e lançamento

De acordo com a montadora, a mídia não receberá mais informações sobre o novo Chevrolet Camaro 2020 até o Salão do Automóvel de São Paulo. Portanto, teremos que esperar. O evento, enfim, acontece de 8 a 18 de novembro, na capital paulista.

Quanto ao lançamento, segundo o que já foi liberado até o momento, é provável que chegue ao mercado nacional no primeiro semestre de 2019. Ou seja, já estamos perto de conferir com mais detalhes.

Novo Chevrolet Camaro 2020

O preço sugerido para o novo Chevrolet Camaro 2020, em sua versão cupê, é de R$ 315 mil. Já o conversível deverá custar R$ 350 mil.

As duas versões virão equipadas com motor V8 6.2, por exemplo. Essa combinação, portanto, oferece potência de 461 cavalos.

Leia também:

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação