O novo Cruze 2019 ganhou uma série especial. Em primeiro lugar, vale lembrar que a novidade foi aplicada também em outros modelos da Chevrolet. Um dos carros mais populares da marca, e agora em mais uma opção para o ano, que desembarca com detalhes exclusivos.

Novo Cruze 2019

Os modelos que receberam as atualizações seguem um padrão, primeiramente. Antes do Chevrolet Cruze, foram contemplados a S10 e a Tracker Midnight. Enfim, os pacotes especiais incluem logotipos, emblemas e detalhes das rodas em preto. Tapetes e carpete também são diferenciados.

E gora, sem dúvida chegou a hora de adicionar os detalhes em mais um carro. Em resumo, o novo Cruze 2019 passa a ter o pacote também.

Novo Cruze 2019 Black Bow Tie 2019 preço

No meio do caminho entre o popular e o luxuoso, o novo Cruze 2019 já é chamativo por si só. E a opção Black Bow Tie chega, certamente, para trazer mais exclusividade. Os interessados neste Chevrolet ganham mais pontos com a escolha.

Ele ainda vem com câmera de ré, e a central multimídia é compatível com iOS e Android (Apple CarPlay e Android Auto, respectivamente), por exemplo. Ainda de acordo com a Chevrolet, constam na lista piloto automático e controle eletrônicos de tração e estabilidade.

Novo Cruze 2019 preço

Enfim, vamos aos valores. O novo Cruze 2019 Black Bow Tie tem preço sugerido de R$ 98.790. As outras versões não contam com os detalhes desta linha, sendo assim, seguem com as alterações padronizadas em relação ao ano anterior.

A motorização disponível é a 1.4 turbo, que oferece 153 cavalos de potência. Isso, em síntese, com câmbio automático de seis velocidades.

Mais novidades a caminho

Além do novo Cruze 2019, tem muita coisa boa a caminho. O Salão do Automóvel de São Paulo acontecerá em breve. Portanto, prepare o coração para belas novidades, sem dúvida.

Novo Cruze 2019 ficha técnica

E para ficar por dentro de todas as novidades automotivas, acesse novocarro.net.br e noticiascarros.com.br.

Leia também:

Novo Cruze 2019 interior

Novo Cruze 2019 chevrolet

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação