O novo Ford Ka assumiu a vice-liderança entre os carros mais vendidos no Brasil em julho. Sendo assim, ele deixou o Hyundai HB20 na terceira colocação. Em primeiro lugar, é importante deixar claro que esses dados são referentes a uma parcial. Ou seja, os números podem mudar em breve.

Outro detalhe relevante, é que a mudança na lista dos mais vendidos se deu por apenas 12 carros de diferença.

novo ford ka 2019

O Ford ka vendeu 3.863 unidades nos primeiros 15 dias de julho. O HB20 teve 3.851 unidades vendidas no mesmo período. A diferença é tão pouca, que tudo pode mudar rapidamente nos próximos dias.

 

Novo Ford Ka ainda não superou o líder Chevrolet Onix

Os dados que estamos divulgando foram publicados pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). Certamente essa avaliação pode ser tida como base séria na análise. Isso, pois a Fenabrave é respeitada e seus números são de confiança.

O Chevrolet Onix segue absoluto como líder dos mais vendidos no Brasil. Como já adiantado, o novo Ford Ka está em segundo lugar, e o Hyundai HB20 em terceiro.

Foram emplacadas 5.572 unidades do Onix na primeira quinzena de julho.

 

Os carros mais vendidos na primeira quinzena de julho de 2018

novo ford ka preço

 

Novo Ford Ka 2019 cheio de novidades

Enfim, nesse ano, o novo Ford Ka 2019 estreia o tão esperado câmbio automático. Ou seja, os pedidos dos consumidores foram ouvidos. Muitas mudanças foram realizadas esse ano, portanto. Mas o estilo e tudo que o modelo tem de bom continuam.

Para se manter entre os líderes e visando colar no Onix, o Ford Ka 2019 aposta no que tem dado certo. A segurança foi reforçada, e esse detalhe certamente fará toda diferença.

Leia mais sobre o novo Ford Ka 2019.

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação