O novo Jeep Renegade 2020 já é aguardado no mundo todo. Certamente um dos carros mais amados da atualidade, ele acerta no design e tecnologia. As novidades que estão a caminho devem manter o que funciona e inovar o que pode ser renovado.

Descubra o que vem por aí com a novidade e confira preço, ficha técnica, versões e lançamento.

novo jeep renegade 2020

 

Novo Jeep Renegade 2020 o que esperar

O novo Jeep Renegade 2020 seguirá um caminho de sucesso do modelo. Após uma reestilização básica, esse carrão agrada cada vez mais. Ainda novo no mercado, parece um veículo que sempre esteve aí, concorrendo com os grandes. O objetivo da marca é manter o interesse do público.

Em primeiro lugar, o preço também precisa se manter dentro de uma linha justa. Sendo assim, o novo Jeep Renegade 2020 não terá grandes alterações. Ou seja, uma das formas de fazer isso acontecer e manter o que funciona e não realizar mudanças muito grandes.

Tendo isso em mente, o que se há para deduzir é que esse carro sempre trará algo novo em seus detalhes. Por outro lado, o visual não será radicalmente alterado, até porque é um dos grandes atrativos. A tecnologia e motor também não devem mudar tanto no novo Jeep Renegade.

As mudanças sempre chegam. O que mudou no modelo atual, é que as linhas do carro foram redefinidas para ficarem mais próximas de outros carros da marca. Uma boa ideia, que deixou o Jeep Renegade ainda mais bonito.

Para o próximo ano, as diferenças também devem ser sutis e, ainda assim, significativas. Enfim, novos e antigos clientes ficarão satisfeitos.

novo jeep renegade 2020 interior

 

Leia também:

 

Mudanças que devem se manter no novo Jeep Renegade 2020

A parte dianteira do SUV recebeu entradas de ar novas. A famosa grade frontal ganhou novo recorte. As luzes das lanternas agora estão dispostas de forma diferente, e isso configura a mudanças visual mais chamativas.

Na parte de dentro, uma central multimídia renovada foi o grande destaque. A nova tela touchscreen (sensível ao toque) de 8.4 polegadas atrai os olhos de quem dirige ou vai de carona.

Alguns comandos foram redefinidos ou mudaram de localização no painel. Por exemplo, o ar condicionado digital e o controle de tração estão em locais diferentes.

Tudo isso deve seguir com o novo Jeep Renegade, já que são alterações bem recentes.

 

Motores novos no mercado europeu para o novo Jeep Renegade

Na Europa, contudo, a marca anunciou motores novos à gasolina. Por exemplo, o 1.0 com três cilindros turbo, que oferece 120 cavalos de potência.

Foi lançada também o 1.3 turbo, que tem duas versões: de 150 e 180 cavalos.

O novo Jeep Renegade 2020 pode vir com essa novidade, afinal, essa investida traz benefícios e qualidade.

Novo Jeep Renegade 2020 preço, ficha técnica, modelos, consumo e lançamento

Em suma, vamos conferir o que mais já está disponível a respeito do novo Jeep Renegade 2020. Um carro que já tem uma legião de fãs, mesmo sendo relativamente novo no mercado. Ele veio para criar e consolidar sua vaga entre os grandes players automotivos no mundo. No Brasil, certamente, não é diferente.

novo jeep renegade europeu

 

Novo Jeep Renegade 2020 lançamento

Mesmo que saibamos que as mudanças não devem ser tão impactante, o novo Jeep Renegade 2020 é esperado com impaciência. A data oficial de lançamento ainda não foi oficializada. O carro deve sair no meio do ano que vem, oficialmente. Sendo assim, vamos ver o que os modelos atuais oferecem.

 

Novo Jeep Renegade 2020 preço

Como já introduzimos, a faixa de preço não deve ser muito alterada, pois os clientes contam com ela. Sendo assim, vamos avaliar a faixa de preço atual para termos ideia do que está por vir com o novo Jeep Renegade 2020.

Nas concessionárias, de acordo com os preços atuais, o modelo mais básico sai na faixa de R$ 60.000. Já a versão mais completa, por exemplo, sai na faixa de R$ 129.000.

 

Novo Jeep Renegade 2020 ficha técnica

Confira a ficha técnica atual com o desempenho, capacidade e dimensões do Renegade.

 

Desempenho

Já falamos das evoluções em motorização que estão por vir. Por outro lado, atualmente o motor flex 1.8 tem 135 cv de potência à gasolina e 139 cv à álcool.

Velocidade Máxima – 182 km/h

E o 2.0 a diesel oferece 170 cavalos de potência.

Velocidade Máxima – 190 km/h

 

Dimensões

Comprimento – 4.232 mm

Largura – 1.798 mm

Altura – 1.666 mm

Entre eixos – 2.570 mm

Peso – 1.393 kg

Porta-malas – 260 litros

Tanque de combustível – 60 litros

As dimensões do novo Jeep Renegade 2020 deverão ser bem parecidas.

 

Novo Jeep Renegade 2020 consumo

Os testes de consumo foram realizado pelo INMETRO. O carro foi avaliado tanto na cidade quanto na estrada com álcool e gasolina. Enfim, vamos aos resultados:

Motor 1.8 (flex)

O desempenho foi de 9,6 km/h (quilômetros por litro) na cidade, com gasolina. Por outro lado, na estrada o consumo foi de 10,7 km/l com m lesmo combustível

Com álcool, o carro fez 6,7 km/l na cidade e 7,4 km/l na estrada

Motor 2.0 a (diesel)

Enfim, com diesel, o carro fez 9,4 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

 

novo jeep renegade 2020 reestilizado

novo jeep renegade 2020 dentro

jeep renegade novo

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação