O novo Jeep Wrangler, sem dúvida, é para poucos, mais especificamente para quem tem bastante dinheiro sobrando ou guardado. Enfim, várias novidades foram apresentadas em salões recentemente, e isso anima quem aguarda novos modelos ou curiosos.

jeep wrangler

O Jeep Renegade Willys, por exemplo, deu as caras para o público como uma homenagem à história da marca. Por outro lado, um lançamento também chamou muito a atenção e estamos falando do já citado Werangler em sua nova versão.

Sendo assim, a marca, através da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) oficializou que o novo Wrangler já está em pré-venda. Ou seja, a novidade já pode ser reservada nos pontos oficiais Jeep.

Novo Jeep Wrangler – preço

Certamente, o novo Jeep Wrangler atrai olhares de todo mundo, mesmo quem não o comprará. Sobretudo, um dos maiores obstáculos para que vejamos mais unidades nas ruas é o alto preço.

A princípio, apenas a versão Sahara de duas ou quatro portas está liberada para a pré-venda. De acordo com os anúncios, o preço da opção com duas portas é de R$ 259.990. Por outro lado, a versão de quatro portas tem preço estipulado de R$ 274.990.

Leia também:

Sem dúvida o novo Jeep Wrangler é um colírio para os olhos e um exemplo de máquina. Mas é uma peça destinada a um público bem específico, e isso não impede que continuemos fãs.

Motor e câmbio do novo Jeep Wrangler

Em síntese, o motor do novo Jeep Wrangler é o 2.0 turbo movido à gasolina. Sobretudo não podemos esquecer da injeção direta, já que ela deixa o carro com 270 cavalos de potência. Além da potência, certamente o torque evoluiu em relação à geração anterior.

A transmissão, por sua vez, é automática com oito velocidades. Logo, são três marchas a mais do que antes. A tração, que sem dúvida é um diferencial de peso nesse tipo de carro, é a 4×4 com opção de tração integral permanente.

Mais detalhes

Em resumo, o carro ficou mais leve, já que o alumínio passou a ser utilizado para redução de peso e eficiência. No design, certamente a marca pensou muito em como agir para não perder a identidade. Sendo assim, o novo Jeep Wrangler conta com as linhas tradicionais, claro. Mas as mudanças vieram para atualizar o modelo e não o deixar parado no tempo.

Os faróis de LED entraram, por exemplo, bem como a nova grade visando aerodinâmica. Na parte de dentro, enfim, a central multimídia opera em uma tela de 8,4 polegadas. Primeiramente, todos os usuários poderão se conectar com tranquilidade, já que o sistema é compatível tanto com Android quanto com Apple.

O novo Jeep Wrangler ainda conta com uma tela de 7 polegadas no quadro de instrumentos.

Quem comprar o carro em pré-venda, portanto, ainda pode optar por mais pacotes, como o acabamento Overland. Em resumo, essa opção oferece capota rígida removível. Em conclusão, os detalhes estéticos fecham com as extensões do para-lamas na mesma cor da carroceria.

jeep wrangler preço
novo jeep wrangler
jeep wrangler lanternas LED

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação