O novo Kicks 2019 está entre os SUVs que mais ganham popularidade, certamente. Nos últimos anos, acompanhamos um crescimento do interesse na categoria dos SUVs. Sendo assim, praticamente todas as marcas passaram a apostar em modelos novos. E, sem dúvida, as montadoras japonesas acompanharam o mercado.

novo kicks 2019

O mundo todo tem seguido a linha de interesse nos carros maiores. Portanto, apesar de os líderes em vendas serem os compactos, tem crescido o investimento das marcas em veículos mais caros.

Na Índia, o novo Kicks 2019 estreará em janeiro do ano que vem. Em primeiro lugar, ele terá detalhes exclusivos. Colocando o pé como uma aposta, também será maior do que o Kicks do resto do mundo.

Saiba mais sobre ele a seguir.

Novo Kicks 2019 indiano – conheça os detalhes

novo Kicks 2019 que será comercializado na Índia é montado sobre a base do Renault Duster. No Brasil, por exemplo, é usada a plataforma do Nissan March.

Vamos conferir as dimensões da versão indiana.

Comprimento 4,384 m
Largura 1,813 m
Distância entre-eixos 2,673 m

Ainda tomando o Nissan Kicks brasileiro como base, concluímos que o modelo da Índia será oito centímetros maior no comprimento. Em síntese, são também cinco centímetros a mais na largura, sete centímetros a mais na altura, e sete centímetros a mais na distância entre-eixos.

novo kicks 2019 1

O design do carro, de acordo com o que foi liberado até o momento, é praticamente o mesmo, apesar da diferença nas dimensões. Mas ele virá com para-choques, faróis, portas dianteiras e rodas (17”) exclusivas.

O novo Kicks 2019 deverá ser ponto estratégico das vendas da montadora japonesa na Índia. O apelo pelos SUVs mostrou que tomará as mesas de projeto enquanto as atenções não mudarem para outra categoria.

E o conjunto mecânico?

Bem, nem todos os detalhes sobre o novo Kicks 2019 indiano foram revelados. Mas a parte mecânica, provavelmente, não fugirá tanto ao que já foi apresentado pelo mundo.

novo kicks 2019 ficha técnica

O que se espera, primeiramente, é que ele venha com os mesmos motores e câmbio de um modelo que já roda na índia: o Renault Duster. Ou seja, o propulsor seria um 1.5 a diesel, com 110 cavalos de potência. O câmbio deverá ser o automático tipo CVT, por exemplo.

Para saber mais sobre o novo Kicks 2019 e muitas outras novidades do universo automotivo, acesse novocarro.net.br e noticiascarros.com.br.

Leia também:

novo kicks 2019 preço

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação