O novo Mercedes-Benz GLE 2019 estreou e, certamente, chamou a atenção que pretendia. Ele só seria lançado em outubro, no Salão de Paris (França). Mas acabou saindo antes da hora marcada dentro das estratégias da marca.

A nova geração do belo SUV estará disponível em breve, portanto, poucos meses após o anúncio oficial.

Novo Mercedes-Benz GLE 2019

A seguir, você conhecerá as novidades através das fotos que a Mercedes revelou. Sem dúvida, o novo Mercedes-Benz GLE 2019 é o sonho de consumo de muita gente. Sendo assim, nada mais justo que trazer os pontos mais importantes que podem ajudar na hora de escolher.

Continue lendo para saber de tudo

 

Novo Mercedes-Benz GLE 2019 – lançamento

O carro acabou de dar as caras para o público, mas já está prestes a ficar disponível nas lojas. O novo Mercedes-Benz GLE 2019 chegará às concessionárias no início do ano que vem.

Representante da montadora alemã como SUV’s Classe E, a novidade inovou e trouxe mudanças para se tornar mais competitivo. E a marca tem pressa em colocar seu carro no mercado.

Novo Mercedes-Benz GLE 2019 preço

Muitos pontos do novo Mercedes-Benz GLE 2019 foram modificados para leva-lo a outro patamar. Conhecida por sua qualidade, a Mercedes grita isto ao mundo com seu slogan The Best or Nothing (o melhor ou nada). Ou seja, pagamos para ver a aplicação na prática.

Tendo o histórico da Marca em destaque, vale ficar com ar otimista, pois o Mercedes-Benz GLE é um carro de destaque.

 

Modificações do novo Mercedes-Benz GLE 2019

Em primeiro lugar, o carro está com dimensões diferentes. O novo Mercedes-Benz GLE 2019 está maior do que o modelo antecessor. Por outro lado, também houve mudanças na tecnologia. Enfim, para ser mais exato, o novo está oito centímetros maior do que o anterior.

A distância entre-eixos atual é de 2,995 m. Sendo assim, os passageiros da segunda fileira de assentos terão 6,9 cm a mais de espaço para as pernas. O passageiro da frente ganhou mais espaço no descanso para a cabeça.

Os bancos têm agora ajustes elétricos individuais. Seja na distância ou inclinação, portanto, cada um pode regular seu conforto individualmente.

Leia também:

 

Tecnologia avançada no novo Mercedes-Benz GLE 2019

Uma novidade interessante é o sistema Energizing Coach. Através dele, o novo Mercedes-Benz GLE 2019 consegue avaliar o grau de estresse do motorista. A partir daí, uma inteligência artificial sugere modificações para lidar com este estresse (muito legal, não é?).

Ou seja, o carro pode realizar mudanças na iluminação, ativar modos de massagem e, até mesmo, interferir nas músicas que estão tocando.

Novo Mercedes-Benz GLE 2019 interior

E não para por aí, pois a suspensão ativa hidropneumática também estará disponível. Ela tem como base o sistema elétrico de 48V. Sendo assim, a tração integral permite que toda o torque e sistema de frenagem sejam automatizados.

 

Motor e transmissão

O novo Mercedes-Benz GLE 2019  sairá, inicialmente, em apenas uma versão. O motor é novo, com seis cilindros à gasolina. Com esta configuração, a carro pode oferecer até 375 cavalos de potência.

Novo Mercedes-Benz GLE 2019 lançamento

Virá equipado também com um segundo motor menor e elétrico, tornando-o um híbrido leve. De acordo com a marca, isto dará 22 hp adicionais para determinadas tarefas que exigem mais força e potência.

A transmissão será automática, com nove velocidades tipo 9G-Tronic.

Novo Mercedes-Benz GLE 2019 imagens

Novo Mercedes-Benz GLE 2019 fotos

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação