O novo T-Cross 2020 será oficialmente apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, mas a Volkswagen já mostrou o SUV brasileiro. Ele será lançado antes do meio de 2019, portanto, como é de costume, já pode ser considerado um modelo do ano seguinte. Por aqui, de acordo com a montadora, será montado na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná.

Novo T-Cross 2020

Trata-se de um SUV compacto, que chegou para buscar espaço em um segmento em crescimento, primeiramente. Assim como cada categoria tem seus líderes, há concorrentes de peso no caminho. Por outro lado, a Volkswagen tem seu espaço garantido só por ser quem é.

O novo T-Cross 2020 brasileiro é diferente da versão europeia. Mesmo assim, as dimensões o colocam entre os menores da categoria, apesar de ser longo na distância entre-eixos. Há pontos exclusivos, pensados, certamente, para atrair a atenção e alavancar as vendas.

Novo T-Cross 2020 brasileiro chega para lutar entre os SUVs de peso no mercado

No Brasil, o novo T-Cross 2020 da Volkswagen terá comprimento de 4,192 m. Na concorrência, por outro lado, o Honda HR-V, com 4,329 m. E também citamos o Jeep Renegado, um páreo duro no segmento, com 4,232 m. Mas na distância entre-eixos, o VW T-Cross tem 2,651m. Este detalhe, enfim, o colocar entre os mais longos.

Novo T-Cross 2020 ficha técnica

No caso do porta-malas, há variação na capacidade. O carro suporta entre 373 e 420 litros, pois há duas versões disponíveis. Em resumo, a novidade chegará com duas opções de motor: 1.0 TSI (128 cv), e 1.4 TSI (150 cv).

No caso do 1.0, há câmbio manual e automático de seis velocidades. Já o 1.4, por exemplo, só tem câmbio automático. O novo T-Cross 2020 também oferecerá duas opções de rodas e pneus.

Pacote de equipamentos

O novo T-Cross 2020 oferecerá desde a versão de entrada airbags laterais e de cortina. As luzes diurnas e controle de tração e estabilidade também acompanham. O assistente de partida em rampa é outro item básico.

E tem muito mais!

Faróis de LED
Teto solar panorâmico
Painel digital configurável
Chave presencial
Seletor de modos de condução
Sistema de estacionamento autônomo
Central de multimídia
Tela de oito polegadas
Sistema de som Premium Beats com sete autofalantes (versões mais caras)

Novo T-Cross 2020 preçoEnfim, para saber mais sobre o novo T-Cross 2020 e ficar por dentro das novidades do universo automotivo, acesse novocarro.net.br e noticiascarros.com.br.

Leia também:

Novo T-Cross 2020 lançamento

Novo T-Cross 2020 painel

Novo T-Cross 2020 interior

Novo T-Cross 2020 fotos

Novo T-Cross 2020 dentro

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação