Certamente o novo Toro 2020 é um carro muito aguardado. Sobretudo, ele chegou praticamente criando uma nova categoria para si e novos concorrentes. A princípio, reinando praticamente sozinho em seu próprio domínio, o Fiat Toro ganhou muito espaço.

Fiat Toro 2019 foto

Sendo assim, a Fiat encontrou nele uma bela aposta para dominar o mercado. Sem dúvida, a picape agrada aos olhos e ganha posições entre os carros mais comprados do Brasil. Por conseguinte, a montadora precisará continuar os investimentos no carro.

Em resumo, grandes novidades estão a caminho para o novo Toro 2020. Acima de tudo, já que falamos de uma picape, o motor terá atualização já esperada. Por outro lado, o visual também passará por mudanças e essa bela opção pode ficar ainda mais bonita.

Novo Toro 2020 ganha motor Turbo Firefly 1.3

De acordo com as notícias adiantadas pela mídia especializada, o novo Toro 2020 terá versão com motor Firefly Turbo 1.3. Enquanto isso, a reestilização virá para manter o carro em alto padrão de competitividade com seu maior trunfo: o visual.

Em síntese, duas versões do propulsor Firefly Turbo estão em desenvolvimento para o mercado brasileiro. Há a versão com três cilindros 1.0, por exemplo, e também a com quatro cilindros 1.3.

Mais sobre o motor Turbo Firefly do novo Toro 2020

Em resumos, os motores Turbo Firefly contarão com injeção direta e há a introdução do novo cabeçote com quatro válvulas por cilindro.

Enfim, as novidades do novo Toro 2020 entram no lugar do atual motor 1.8 E-Torq e do 2.0 Tigershark. Mas pode sair de linha por aqui o motor 2.4 Tigershark do Fiat Toro, que é importado.

Leia também:

Por outro lado, a versão de motor 2.0 Multijet Turbodiesel continuará nos respectivos carros da FCA (Fiat Chrysler Automobiles).

Os novos motores já rodam pelo mundo. Na Europa, por exemplo, os propulsores Turbo Firefly oferecem 120 cavalos de potência na opção 1.0. Já na versão 1.3, em suma, a potência é de 150 cavalos.

Concorrência

Sem dúvida o Fiat Toro está confortável em seu mercado. Mas as coisas podem mudar, já que o espaço aberto por esse modelo atraiu outras montadoras que viram oportunidades. O novo Toro 2020 ainda terá o Renault Duster Oroch como rival, por exemplo. Por outro lado, a própria Fiat vai dar mais atenção para a Strada, para manter seu grande sucesso.

Sendo assim, há poucas preocupações diretas em termos de vendas do novo toro 2020. Em conclusão, porém, é importante dizer que uma virada de mesa pode chegar a qualquer momento. Ou seja, é bom que a marca siga se renovando e buscando mostrar sua força da melhor forma: produzindo produtos satisfatórios.

Novo Toro 2019
Fiat Toro 2020
toro 2020 motor
Motor Turbo Firefly

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação