Novo Toyota Corolla americano chega com visual mais esportivo

Com um pouco mais de coragem para eliminar aquela fama de “tiozão”, ou, ao menos, amenizá-la vem novidades por aí. O novo Toyota Corolla americano chegou com linhas mais corajosas. Menos conservador do que o europeu, o carro se diferencia do velho continente.

O modelo que será comercializado nos Estados Unidos do qual estamos falando, é o Nightshade. Em resumo, se trata de uma versão limitada do Corolla. Com uma pegada mais esportiva, foca em fãs e novos interessados. Mas não é um tiroteio para todos os lados de forma irresponsável.

novo toyota corolla americano nightshade
(Foto: Divulgação)

O veículo é apresentado com duas opções de carroceria: sedã e hatch. Ele tem como base a versão SE, ou seja, a única com motor 2.0 movido a gasolina d câmbio automático CVT. Em suma, vale lembrar que estas opções também chegarão na versão brasileira.

Novo Toyota Corolla americano Nightshade – visual em foco

Um dos pontos que fazem o Corolla ser tão popular, é o fato de se tratar de um veículo confiável. Portanto, debaixo do capô, as coisas são mais direcionadas para manter isso. Sendo assim, as transformações são singelas, porém, estrategicamente controladas.

novo toyota corolla nightshade
(Foto: Divulgação)

Por outro lado, o visual do carro também tem seus detalhes marcantes. Mas as transformações estéticas são essenciais para atualizar o modelo. Sem dúvida, o novo Toyota Corolla americano prepara o mercado e o testa ao mesmo tempo.

Ele desponta com acabamento brilhantes, em preto, caprichado nos logotipos e na grade frontal, por exemplo. Mais detalhes cuidados com atenção são vistos nas maçanetas das portas e retrovisores. No para-choque traseiro e spoiler também há atualizações.

Enfim, o preto entra nos detalhes dando uma cara mais moderna.

novo toyota corolla americano
(Foto: Divulgação)

Preço

Em conclusão, vamos aos valores. Relembrando que estamos falando da versão que será vendida nos Estados Unidos. Portanto, o modelo serve mais como base para sonharmos com transformações vindouras.

Enfim, o novo Toyota Corolla Nightshade custará US$ 22.750. Isso em reais fica em torno de R$ 90.800.  

Leia também:

Carros mais roubados do Brasil, de acordo com seguradoras

Carros populares mais vendidos no Brasil

Novo Toro 2020 com motor 1.3 Turbo

5 carros que mais gastam combustível no Brasil

Posts Relacionados Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!
Por:
Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *